Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2023 (Prorrogação do Prazo de Candidaturas) Voltar

14/03/2023 - 23/03/2023   
Aceitam-se candidaturas, até dia 23 de março, para a atribuição de nove lugares no âmbito de projetos elegíveis ao Concurso “Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2023”.
O Prémio destina-se a estudantes inscritos em licenciaturas da UMinho, ou nos três primeiros anos de ciclos de estudos integrados conducentes ao grau de mestre. Inclui um valor pecuniário (500€) e um certificado para os estudantes dos projetos vencedores.

Os projetos elegíveis a serem desenvolvidos na Escola de Psicologia e no Centro de Investigação em Psicologia encontram-se em anexo (Projetos_EPsiCIPsi.pdf).

Os interessados devem enviar as seguintes informações preenchidas no corpo do email juntamente com carta de motivação e histórico de notas, em formato PDF, para cipsi.comunicacao@psi.uminho.pt com o assunto `Candidatura - Prémio UMinho de Iniciação na Investigação Científica 2023`:
Nome do Projeto a que se candidata (escolher apenas 1);
Nome completo do(a) estudante;
Número de aluno;

Licenciatura ou Mestrado Integrado;
Ano curricular;
Contato telefónico;
Contato de email;
Número de UCs realizadas;
Número de UCs em atraso.

Nos últimos anos foram premiados estudantes que desenvolveram projetos no CIPsi e seria excelente mantermos essa tradição!

Mais informações estão disponíveis nos despachos que regulamentam o Concurso.
​​​​​​​​   Projetos_EPsiCIPsi
​​​​​​​​   Despacho RT-12 2020
​​​​​​​​   Despacho RT-20 2023
Prémio