Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Primeiro Seminário Internacional do Minho sobre Mau Trato a Adultos Idosos Voltar

segunda-feira, 11/09/2017   
Por razões operacionais, o Seminário Internacional do Minho Sobre Mau Trato A Adultos Idosos já não se realizará. Pedimos desculpa aos eventuais interessados e esperamos de futuro levar a cabo iniciativas semelhantes.
Objectivos: Este encontro visa reunir em Portugal, na Universidade do Minho, pela primeira vez, profissionais de saúde, de serviço social e outros, à volta do assunto do mau trato a pessoas idosas. Sobre o mau trato à pessoa idosa, o profissional experiência tanto alguma insegurança como algum desconhecimento e falta de formação e de reflexão quanto à sua identificação e tratamento. Esta situação resulta em grande medida da falta de oportunidades de diálogo e de formação com outros colegas e com pessoas mais especializadas. É a esta omissão que este seminário avançado quer responder, oferecendo o contacto com profissionais e especialistas estrangeiros e portugueses.

Destinatários: psicólogos, enfermeiros, assistentes sociais, médicos e outros profissionais graduados que lidem com população idosa. Estudantes dos mesmos domínios.

Organização:
José Ferreira-Alves
Tova Band-Winterstein
João Fundinho
Diana Pereira
Ana Carolina Santos
Em colaboração com Associação de Psicologia da Universidade do Minho (APsi), Escola de Psicologia da Universidade do Minho, Department of Gerontology, Faculty of Social Welfare & Health Sciences, University of Haifa e Associação Portuguesa de Psicogerontologia.
APsi - Associação de Psicologia da Universidade do Minho
Telf. 253 604 245
e-mail: mistreatment.minho2017@gmail.com
​​​​​​​​   Programa Final
​​​​​​​​   Inscrições
Minho's First