Ignorar Comandos do Friso
Saltar para o conteúdo principal
EN PT

Evolução e Tomada de Decisão​
​​​

​​O nosso grupo de investigação dedica-se maioritariamente a duas grandes áreas: a psicologia evolutiva e a tomada de decisão. A nossa equipa de investigação é composta por vários alunos de doutoramento, alunos de mestrado e colaboradores interessados nestas temáticas. Dentro da área da Psicologia Evolutiva, o objetivo é perceber os relacionamentos íntimos e a atração interpessoal segundo uma perspetiva evolutiva. Na área de Tomada de Decisão são desenvolvidas atualmente duas linhas de investigação: uma sobre como tomamos decisões em condições de incerteza e como compreendemos as probabilidades envolvidas nessas decisões; outra sobre como fazemos julgamentos sobre a justiça ou injustiça de situações que vivemos ou que testemunhamos e que efeito esses julgamentos têm sobre o nosso compo​rtamento.
​​​​​
Contactos​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​